quarta-feira, 9 de maio de 2007

Prostituição em Portugal...

Gosto muito de ler sobre este fenómeno e gosto acima de tudo de viver informado. O facto é que em Portugal a prostituição não é considerada uma profissão.

Por esta situação se manter, eu creio que muito mal acontece. Ninguém nunca vai conseguir acabar com estas práticas, pois são já bem antigas.

O que o Blog69 defende é a criação de uma lei que institua esta actividade como profissão e que permita que as pessoas que a exercem façam descontos e análises sanguíneas gerais periódicas obrigatórias; depois disto daria lugar à emissão dum certificado de aptidão profissional. Também poderá ser dada formação para desempenhar a actividade para jovens que pretendam vir a desempenhar tal profissão. Acho que cair neste mundo sem uma formação leva a que haja possibilidade de haver problemas que muitas das vezes, depois de estudar durante uma semana um pouco do que é a profissão, nada disso ocorreria.

O Blog69 defende estas acções pois quer acabar com os proxenetas, com as casas de passe que promovem a prostituição ilegal e também com a forma como estas casas obtêm os seus lucros (percentagens sobre os actos).

O Blog69 sugere também que seja criada legislação para permitir os cabarés, espaços de lazer onde vão a público shows com mulheres, assim a casa factura através das bebidas, comidas e outros, mas sem explorar o corpo da mulher no que toca à actividade sexual da mesma!!!

A casa ganharia provavelmente muito mais e a sociedade também, pois estes lugares passariam a ser de uso corrente de pessoas maiores de ambos os sexos!!!

2 comentários:

Unknown disse...

olha ai eu particularmente eu acho que se portugal estivesse so a prostituiçao o pais estava sossegado,os gorvenos tem que se preocupar em combater e estas criminalidades e enquanto estas pobres coitadas vivem em seus trabalhos sem tirar a vida e nem roubando nada de ninguem

algevis disse...

I would recommend this site for a breast reduction surgery.

Saç Ekimi Öncesi Sonrası
Saç Ekimi Doktoru
Saç Ekim