domingo, 20 de maio de 2007

Uma Vida... Uma Aventura!!!

À bastante tempo que pretendia escrever sobre Paula.

Paula é uma cyber-amiga, ela é uma pessoa fantástica e que faz coisas inacreditáveis.

A Paula Lee é profissional do amor bastante bem sucedida, mas não é só isso, é também uma escritora muito boa, pois para se escrever não é só preciso usar palavras seguidas, montar frases, parágrafos... mas também é preciso ter conteúdo e entender do que se escreve.

Eu acho que a Paula é muito boa em tudo. E como ela diz, às vezes, o dia é muito pequeno.

Um aparte, infelizmente para mim os dias são sempre muito grandes.

Ela tem sumo nas palavras que se lêem em todos esses cantinhos dela (o blog Amante Profissional e o site Alugo Meu Corpo) são um exemplo.

Quando comecei a ler o que ela escreve, comecei a vê-la mais como uma professora do que como uma prostituta. Se um dia realmente o Ministério da Educação quiser criar uma disciplina sobre Sexologia terá que encontrar pessoas como a Paula para dar formação e transmitir informação aos professores.

A Paula, para mim, é uma artista. Ela não canta mas encanta. Ela escreve e descreve. Ela ama e é amada!!!

A Paula é um mundo dentro de um planeta. E sei que ela não dá mais atenção às pessoas no dia-a-dia por duas ou três razões. A primeira é que não se vive do ar, precisa-se ganhar dinheiro, a segunda é que precisa dar mais atenção às pessoas que investem nela e a terceira e última é que precisa ter tempo para o que faz por prazer e não por dinheiro.

Ela podia limitar-se a ganhar dinheiro abrindo as pernas, como montes de moças o fazem. Mas ela é do tipo de mulher que evoluiu e aprendeu a ganhar dinheiro sendo uma amiga, uma confidente e não apenas mais uma prostituta.

Quando ela escreve no blog que amou ficar com este e com aquele, eu imagino que de facto ela amou mesmo, pois ela não está com mais um cliente, mas sim com um amigo, uma pessoa que conhece por dentro e por fora. E quando a relação da pessoa é trabalhada, quando existe um elo de ligação entre as pessoas, e existe liberdade, sem preconceito, o tesão surge de forma natural.

Eu posso estar com uma mulher maravilhosa, mas se ela não se dá a conhecer, se ela não se transforma, então eu vou dar uma queca sem tesão, ou a pensar noutra pessoa para ter tesão.

Aposto que nenhum homem quando está com ela precisa pensar noutra pessoa, ela tem a magia que convence qualquer homem a se excitar sem ser necessário fantasiar.

Em suma, para mim, a Paula Lee é FOGO, MAGIA, MUNDO e muita, muita ALEGRIA.

Sem comentários: