quarta-feira, 6 de junho de 2007

Parece que não tenho mais nenhum assunto para falar aqui...

Mas tenho sim, só que tenho andado com dificuldade para escrever. Primeiro porque tive uns problemas com o meu computador, depois porque saía para a loja para o concertar. Afinal o meu computador apenas sofreu um problema no disco novo. Perdi todos os meus ficheiros.

Bem, não é bem assim. Eu tenho capacidade para perceber que devemos criar partições no disco, isso previne muitas coisas. No momento, todas as minhas informações que consegui manter, que tinha na partição 2 do meu disco estão em segurança guardadas em dois discos, esse que estou a usar e aquele velhinho que se encontra na mesma caixa, mas desligado. Mas não era sobre isso que eu queria escrever, aliás nem sei o que vim escrever... acho melhor deixar para outro post o que eu queria mesmo, de facto, escrever.

Vou então lá!!!

Sem comentários: